top of page
  • Foto do escritorRedação Opte

FOI DADA A LARGADA DA CORRIDA ÀS LOJAS VIRTUAIS!

Se o ambiente online já era competitivo, imagine agora com tantas marcas buscando sua presença digital e lutando para conseguir vendas!

O que considerar para não sucumbir?


Identidade visual importa SIM!


Ao vender online, o vendedor não está diante do consumidor para argumentar e tampouco tem a chance de mostrar seus valores, e é ai que a identidade visual colabora muito!


Além do nome, os traços, as cores, as letras e a posição dos elementos carregam significados explícitos e implícitos.


Todos os elementos gráficos da loja virtual devem ser de fácil leitura para que seja possível interpretá-los num piscar de olhos.


Não fique pensando que só vale para grandes marcas! Na internet, o tamanho é indiferente.


Sem divulgação não há visitas, é fato!


Já se foi o tempo quando bastava ter um site ou loja virtual para atrair a atenção dos consumidores. E diante da atual concorrência no mundo digital é melhor nem “gastar dinheiro” com o desenvolvimento de uma loja virtual sem ter reserva para a divulgação.


Seria o mesmo que ter uma loja na principal rua do centro e manter as portas fechadas. Ninguém vê, ninguém entra.


São muitas as opções de divulgação – Google ADS, Redes Sociais, E-mails Mkt, Remarketing etc – e o mix é importante para atingir os consumidores em diferentes estágios do funil de compra.


Conte com profissionais capacitados para te ajudar e prepare-se para alçar grandes voos!


Venha conversar com a Opte Comunicação e saiba por onde começar!

Siga nosso Instagram e Linkedin para acompanhar o mercado e as dicas para sua empresa se destacar!

bottom of page