top of page
Jfl-Redes-sociais.png

BRANDING

Construção de uma marca forte

Propósito, valores, identidade visual e posicionamento. Com isso se constrói uma marca forte!

 

Em tantos anos de mercado a Opte já perdeu a conta de quantas MARCAS ajudou a desenvolver. Mais que um simples desejo, a boa identidade visual na estratégia de qualquer negócio deve ser vista como prioridade.

 

Quando a estratégia é bem trabalhada, mais fácil é o processo de encantamento e conversão por parte dos clientes.

 

BRANDING

Branding é a gestão das estratégias de marca de uma empresa, com o objetivo de torná-la mais desejada e positiva na mente de seus clientes e do público geral. O Branding, ou brand management, envolve ações relacionadas ao propósito, valores, identidade e posicionamento.


MARCA

Uma marca não é só um logotipo, um nome ou uma identidade visual. Ela é um conjunto de sentimentos e experiências que o seu público tem e cria do produto ou serviço que você oferece (propósito, promessa, atributos).

 

IDENTIDADE VISUAL

O logotipo faz parte de uma identidade visual. Ele, no entanto, é só uma ponta de um ecossistema de elementos que ajudam a dar consistência para toda sua comunicação visual.

 

Os elementos que geralmente compõem uma identidade visual são: cores, tipografia, ícones / ilustrações / símbolos.

Logotipo, Papelaria
Embalagem, Material promocional e muito mais!

Está procurando algo que tenha grande potencial para aumentar seus resultados?

Então vem com a gente!

Contato
bottom of page